Vila Mariana é o bairro paulistano mais buscado

No primeiro trimestre de 2020, os bairros mais buscados para comprar imóveis em São Paulo foram: Vila Mariana, Tatuapé e Mooca. A informação consta do levantamento do Imovelweb, um dos maiores portais imobiliários do País. No mês de março, a preferência dos usuários que procuraram empreendimentos na Vila Mariana foi por imóveis de 3 dormitórios (59%), assim como no Tatuapé (69%). Porém, na Mooca, a tipologia é um pouco diferente – a maioria optou por locais com até 1 quarto (45%).

Quando o assunto é locação em São Paulo, os bairros Bela Vista, Vila Mariana e Liberdade foram os mais procurados neste primeiro trimestre. Em março, a preferência por imóveis menores, com 1 dormitório, ocorreu tanto no bairro da Bela Vista como na Liberdade. Ambos apontaram que 62% dos usuários preferem essa tipologia. Já na Vila Mariana, a concentração das buscas foi por empreendimentos de 2 quartos (44%).

Sobre o Imovelweb:
Com 20 anos de existência, o Imovelweb é um dos maiores portais do mercado imobiliário do Brasil. Referência em Real Estate, com cerca de 200 colaboradores no Brasil, é uma multinacional sólida, de capilaridade nacional e com a maior capacidade de investimento do mercado em plataforma digital. O Imovelweb se destaca em seu mercado por representar o consumidor em todas as suas necessidades e momentos de vida, oferecendo as melhores oportunidades de negócios do setor imobiliário no Brasil.

%d blogueiros gostam disto: