Teste de COVID-19 pode ser feito no Morumbi Town Shopping

O teste mais importante e procurado do momento agora pode ser feito também no Shopping. O Morumbi Town, em parceria com o Laboratório Blood, realizador do serviço, e apoio da Clínica Moa Saúde, passa a disponibilizar o teste de novo coronavírus (COVID-19) no estacionamento subsolo, em sistema de “drive-thru”. E o melhor: o interessado não precisa sair do automóvel. A ação acontece de 16 de junho a 15 de julho, sempre de terça a domingo, das 08h às 20h.

Foto: Divulgação / Morumbi Town Shopping

O resultado sai em cerca de 15 minutos. Os clientes recebem um laudo atestado pelo Laboratório Blood. O valor do serviço é de R$ 250 (duzentos e cinquenta reais). Todos os testes realizados, que tem 98% de precisão no diagnóstico, são aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), referência em ciência e tecnologia no Brasil. Não é necessário agendar o serviço com antecedência, basta chegar e realizar. Não é permitido acessar o serviço a pé, apenas dentro de um veículo, medida para controlar o distanciamento social.

Toda a ação foi pensada para oferecer mais um meio prático de testagem contra o novo coronavírus. A ferramenta oferece segurança e informação importante ao paciente, o que atinge indiretamente amigos, familiares e pessoas do convívio. O Shopping destina um espaço exclusivo para o contato entre enfermeiros e pacientes, que não podem ficar por muito tempo no local. Todo o processo conta com um rigoroso controle de qualidade e higienização. Além disso, o responsável pelo contato com o público também utiliza itens de proteção, como luvas e máscara.

“A nova parceria vem para compor mais um serviço relevante que oferecemos nesse período, sempre com o objetivo de reunir tudo em um só lugar. Para quem mora pela região, é mais uma alternativa de fazer a testagem de uma forma segura, sem sequer precisar sair do automóvel. Os testes possuem o mais alto padrão de segurança e confiabilidade, com o reconhecimento de um dos institutos referências no Brasil, como a Fiocruz.”, comenta Luiz Milanello, Superintendente do Morumbi Town Shopping.

O Morumbi Town Shopping está em funcionamento com capacidade reduzida de público e com restrição de áreas específicas, como entretenimento e Praça de Alimentação, de acordo com as normas e procedimentos do Governo de São Paulo e órgãos de saúde.

SERVIÇO:
“Teste de COVID-19”
DATA: de 16 de junho a 15 de julho
Horário: de terça a domingo, das 08:00 às 20:00hs.
Local: Morumbi Town Shopping – Estacionamento Subsolo (Av. Giovanni Gronchi, 5930, Vila Andrade, São Paulo)
Valor: R$ 250,00

%d blogueiros gostam disto: