Panamby ganha novo empreendimento da marca Living

Abrindo a temporada 2020 de empreendimentos, a Living, marca de médio padrão do grupo Cyrela, inicia o ano com novidades para seus clientes: o Living Concept Panamby, que traz para o bairro um novo conceito de morar, em apartamentos inteligentes de 25 a 50m². O projeto possui uma excelente localização, ao lado de um mall, de um hipermercado Carrefour e da estação Giovanni Gronchi do metrô.

Esse é o terceiro empreendimento da marca lançado no Panamby em menos de um ano, destacando a expansão de vendas de empreendimentos imobiliários na região. Com diversos atributos e benefícios ligados à comodidade, o Living Concept Panamby contará com coworking, lavanderia, uma área verde exclusiva de mais de 1.000 m², além de estar ao lado do Parque Burle Marx.

“Temos um grande conhecimento e trajetória de lançamentos na região, o que nos permite entender o perfil deste cliente e como ele tem evoluído a buscar um empreendimento que combine comodidade e arquitetura contemporânea, associada à uma excelente infraestrutura, já que esses moradores não abrem mão do conforto e dos momentos com os amigos e a família. Essa é a razão pela qual trouxemos, em um único produto, uma variedade de opções de lazer, além de bem-estar, segurança e localização – item imprescindível nos projetos da marca Living”, ressalta Felipe Cunha, Diretor de Incorporação Living.

O Living Concept Panamby é uma ótima escolha para jovens, investidores ou famílias que tenham interesse pelos formatos compactos e procuram um empreendimento na Zona Sul. O projeto se localiza em um terreno de mais de 3 mil m², com torre única de 238 unidades, composta de studios de 25m² e apartamentos de 1 ou 2 dormitórios com metragens de 38 e 50m².

O Living Concept Panamby também oferece uma estrutura completa de lazer na área comum, que conta com piscina adulto e infantil, churrasqueira, pub, salão de festas, academia, salão de jogos adultos e teen, playground, área de piquenique e pet place. Todas as unidades de 1 e 2 dormitórios serão entregues com piso laminado e infraestrutura para ar condicionado nos quartos.

Um dos grandes diferenciais do empreendimento é a localização privilegiada. O Living Concept Panamby fica a três minutos da estação Giovanni Gronchi do metrô, conectando o empreendimento à toda cidade de São Paulo, e a 2 minutos da Marginal Pinheiros, além de contar com uma ótima infraestrutura de estabelecimentos comerciais, colégios e parques pela área.

Veja mais fotografias deste empreendimento:

Para mais informações sobre este e outros produtos, acesse o site http://www.meuliving.com.br.

%d blogueiros gostam disto: